quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Malhação!







Não, não é nada relacionado àquela novelinha - insuportável - do final da tarde. Eu me refiro neste post ao exercício físico. Sim, eu faço academia e AMO!






Claro, tem dias que não dá vontade de ir, como hoje. Honestamente e sem demagogia, hoje eu estou meio mal. Dormi pouco, estou com dores no corpo e na cabeça. Ou é apenas cansaço, ou uma gripe me sonda... arghh...


Bem, voltando ao assunto, estou adorando sentir que a cada dia minha motivação para malhar
aumenta. O clima da academia, a música e a sensação prazerosa de sentir seu organismo trabalhando, se movendo... é uam delícia! É como se eu sentisse todas as células do meu corpo se movendo, fazendo suas funções de forma mais eficaz e levando os benefícios que o próprio corpo tem o potencial de reverter a si mesmo.






Fazer uma atividade física, nem que seja uma vez por semana, é bom para a saúde do corpo, mente e alma. Mesmo que seja uma leve caminhada, já é um ganho mais vantajoso do que usar essa meia hora na frente da TV ou do computador.




Eu recomendo e dou o maior apoio para quem me fala que está fazendo ginástica, atividade física, qualquer que seja ela.


Faça! Você não vai se arrepender.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário