quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desafio Betty+Smam - Dia #2

Oi!!


Segundo dia do desafio e ainda estou empolgadíssima. Sempre ouço que eu estou magra, que não tenho nada de gordura e pans.
Sim, concordo que não estou goooorda, mas os pneuzinhos que eu vejo no espelho me incomodam SIM! E são eles o meu alvo de extermínio!! Estou tomando minha dose diária de radiação gama e ESMANGADOOO essas banhas horrorosaaaasss!! 


GRRRRHHHAAAAAAAA.......

Aí está a comidinha de terça, dia 29/05/2012 - Dia #2



CAFÉ DA MANHÃ – leite desnatado+café, adoçado com sucralose. 2 fatias de pão integral na chapa, com pouca manteiga.
ALMOÇO – arroz integral, carne moída com tomate picado, palmito, 1 fatia de queijo branco e 1 pepino em conserva. Chá vermelho com amora. Sobremesa: 1 cacho de uva rosada pequeno. (dooooce)
PÓS-TREINO – 2 biscoitinhos integrais de laranja+1 copo de suco natural de abacaxi, sem açúcar.
JANTAR – salada de alface, cenoura, beterraba e palmito.

Fiquei com uma fominha antes de dormir (normaaaal), e mandei mais uns biscoitinhos de laranja com chá, pouco antes da meia-noite. =P

Amanhã tem mais! bjoooossss

Um comentário:

  1. Eu entrei no clima! Meu café foi uma receitinha de mamãe: creme de leite com uma pitada de sal, aí você mistura bem e passa no mão de forma integral ou não. Fica uma delícia!

    Manda ver, Dani!

    ResponderExcluir