segunda-feira, 14 de junho de 2010

Está chegando True Blood 3a. Season!!!!

Ontem, dia frio, em casa com meu maridinho, resolvemos de vez assinar uma TV a cabo. Assim, creio que já estarei "conectada" para o início da 3a. Season de True Blood.


Passo quase diariamente no FangtasiaBrasil, blog de novidades sobre a série, e quero postar aqui um apanhado feito de todas as informações divulgadas pela HBO. Alguns acharam exagerado, mas eu adorei. Quanto mais melhor, por que esse treco vicia!! Estou postando somente as info que não dependem de links. 
Aí vai:


"Depois de uma campanha de marketing frenética da HBO, garanto que muita gente ficou perdida no mar de informações que foram divulgadas nos últimos seis meses. Por isso reunimos os trailers, sneak peeks, posters e todas as outras coisas que saíram por aí fazendo referência à terceira temporada.

Passando daqui, você vai mergulhar num mar de spoilers.


Posters: esse ano, a campanha com os posters foi ligeiramente maior. Além dos já tradicionais cartazes com o elenco, a HBO divulgou 12 posters diferentes ao longo dos três últimos meses. 


   
   
   

Elenco: 
O elenco cresceu consideravelmente da segunda pra terceira temporada. Enquanto só 
Michelle Forbes (Maryann), Mehcad Brooks (Eggs) e Ashley Jones (Daphne) deram adeus à série, mais de 20 atores novos foram contratados tanto para participações especiais quanto para o elenco fixo.Denis O'Hare, ator veterano com uma grande carreira no teatro, foi a primeira adição ao elenco fixo, quando a segunda temporada ainda estava sendo exibida. Ele será Russell Edgington, o pouco amigável Rei vampiro do Mississippi, casado há anos com o vampiro Talbot, que será interpretado por Theo Alexander.

Tara vai se envolver com Franklin Mott, papel que ficou com o ator britânico 
James Frain. Mott é um vampiro misterioso com um estranho interesse na relação de Bill e Sookie.

Falando na Sookie, todo mundo já sabe que ela vai fazer amizade com uma nova criatura. 
Joe Manganiello foi quem ficou com o papel que mais movimentou os fãs dos livros, o lobisomem Alcide Harveux.

Alcide, que é irmão de Janice Herveaux (
Dawn Olivieri), vai estar muito triste porque levou um pé na bunda de sua namorada, a também lobisomem Debbie Pelt (Brit Morgan). Entre os lobos, ainda estarão os atores Grant BowlerAndy MacKenzie e Don Swayze.

Esse ano, dois "núcleos familiares" serão expandidos. A família Merlotte agora terá 
J. Smith-Cameron,Cooper Huckabee e Marshall Allman, respectivamente a mãe, o pai e o irmão mais novo do Sam. Também vamos conhecer Ruby Reynolds, a mãe do Lafayette, que será interpretada pela atriz Alfre Woodard. Ruby está internada em uma espécie de asilo, aos cuidados do enfermeiro Jesus Velasquez (Kevin Alejandro), pelo qual Lafayette vai demonstrar um certo interesse.Lindsay Pulsipher ficou com o papel de Crystal Norris, uma misteriosa mulher que se envolve com Jason, e Shannon Lucio dará vida à Caroline Compton, ex-mulher de Bill que vai aparecer em algunsflashbacks, assim como o pai do Eric, que vai ser interpretado por Hans Tester numa participação especial.

Os atores 
Natasha Alam e Gregg Daniel também são novidades no elenco. Natasha será Yvetta, a nova dançarina do Fangtasia que aparece no primeiro minisode. Já Gregg será o Reverendo Daniels, a quem Lettie-Mae vai recorrer pdindo ajuda. Lauren Bowels será Holly, uma das novas garçonetes do Merlotte's (quem assistiu aos trailers já sabe quem é a outra), e o ator Michael Steger viverá um michê que se envolve com o Rei do Mississippi.

O último nome divulgado foi o da atriz 
Lara Pulver. Ela será Claudine, a fada madrinha da Sookie, que tem grandes chances de durar mais de uma temporada."

Fonte: http://www.fangtasiabrasil.com/2009/06/atualize-se-para-3-temporada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário