quinta-feira, 9 de junho de 2011

Primeira sopa!! =D

Eu arrisquei e deu certo!!

Cena do filme "Julie & Julia"

Ontem fiz a minha primeira sopa. Ok, muitos vão dizer: "Sopa é a coisa mais fácil de fazer!" Sim, eu descobri que é, mas como ninguém nasce sabendo e tudo tem sua primeira vez, eu estava com medo de não dar certo, normal vá?! Peguei a receita no site http://tudogostoso.uol.com.br/


E não é que a bichinha ficou gostosa?!! Carne com batata e cenoura. Até registrei  meu feito prá colocar aqui...hahahahaha. As cumbiquinhas foram presente de Chá Bar da cumadre Bruna Golegã, oficialmente Kaitzor há 2 semanas.


 E o "RestôDontê" vai ser o almoço de hoje...rsrs

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

Então... Eu não posso mentir. Não curto muito Legião Urbana. Tem músicas chatas e melancólicas demais, apesar de serem certíssimas. Mas, não posso negar também a genialidade de Renato Russo e seu talento. Das poucas músicas que eu gosto, Eduardo e Mônica está no topo. #fato!


Acabo de ver esse curta que a Vivo fez em homenagem ao Dia dos Namorados e aos 25 anos de lançamento desse hit que ultrapassa gerações e nunca sai de moda.


Segue o vídeo, que eu tô querendo rever várias vezes. Muito lindo!!

sábado, 4 de junho de 2011

É prá lá que eu vou esse fim-de-semana

Editandooo.....


São Roque - SP

Comemorando 2 anos de casados, eu e Jonas iremos à São Roque/SP. Por ser pertinho, com paisagens e um clima ideal para namora, tomar um vinho e comer foundue ou uma bom caldo quente, optamos por sair do stress e respirar ar puro nesse lugar lindo.


Essas fotos foram tiradas na última vez que estivemos lá. 
______________________________________________________________________
Oi gente! Ontem eu estava toda empolgada editando esse post, quando acabou a energia e eu perdi tudooo!!! =(

Bom, mas hoje eu vou contar o por que da EDIÇÃO.

Nós não passamos o fim de semana todo em São Roque. Fomos no domingo, mas deu prá aproveitar bastante e namorar! =D


Este lugar é no restaurante Villa Don Pato, na estrada do Circuito do Vinho. Essa estrada tem vinícula atrás de vinícula e quem nunca foi dar umas "bandas" lá, eu recomendo. O visual é lindo, o clima uma delícia, e a comida e o vinho, melhores ainda!! Almoçamos talharim com lascas de bacalhau e brócolis. Uma delícia!!! Depois tomamos um café beeem diferente. O da esquerda é com paçoca (muito saboroso e docinho), e o da direita, o tradicional Mocha, que eu amooo. Muitooo bom!! xD




 Aproveitamos muito a companhia um do outro, comemorando 2 anos de casamento, e curtimos um solzinho que saiu tímido para nos aquecer!!













Na segunda - 06/06 - o dia oficial da comemoração, meu amor levou rosas colombianas para mim. A mesma que usamos na decoração do nosso casamento! Olha, a camisa é do Grêmio, eu sei, mas ele usa prá dormir, ok?! hehehehe (explicação de uma Colorado fanática!)



Eu só tenho a agradecer a Deus por este esposo maravilhoso que eu tenho. Um homem que me realiza, me completa e me satisfaz como nunca imaginei que seria merecedora! Amo você, meu pretinho!!